87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Censura moderadores

António rodrigues
António rodrigues apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Por três vezes que tento colocar um anúncio (legal que cumpre as regras e comparando com outros anúncios publicados no olx não existe diferença) no olx e é reprovado e desactivado pelos moderadores da tanga do olx! Nem dizem qual o problema nem da para editar, procurei por outros anúncios parecidos com o meu e não vejo diferencas, vejo sim censura sem justificação contra minha pessoa e contra o anúncio que estou a tentar colocar que são vários artigos da vista alegre! Uma vergonha o que esta a acontecer, exijo justificação e punição contra quem está a fazer isto!
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
OLX
27 de julho 2020
Olá, António rodrigues.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #44105620 (2020-07-27).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
28 de julho 2020
Olá, António Rodrigues.

Obrigado por nos ter contacto.

Lamentamos desde já o transtorno causado com a moderação dos seus anúncios. Antes de mais, asseguramos que os artigos podem ser anunciados e que cumprem as normas do site OLX.

A moderação dos anúncios teve origem em questões de segurança relacionadas com o seu acesso ao site. A nossa equipa já reativou os anúncios e enviou toda a informação detalhada em resposta ao email que nos enviou.

Qualquer questão que tenha, basta que nos responda ao email e a nossa equipa está totalmente ao dispor para ajudar.

Até já,
A equipa OLX.