Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Colocação de anúncio pago e não anunciado

JOAQUIM GARCEZ apresentou a reclamação

Coloquei anuncio dia 25/1/2022, recebi entidade e referencia para pagar Multibanco. Paguei a 27/1/2022, quando cheguei, anuncio colocado. Reparei que o valor 65.000€ estava incorreto, avisei o olx, que, o que fez, retirou o anuncio. Porque, antes de me darem a referencia para pagamento, não verificaram o anuncio, depois da minha chamada de atenção, para alem de retirarem o anuncio , deviam ter-me devolvido, o valor pago. Como se não bastasse o mal, não dão sequer resposta a mensagens ou email. Depois são os mesmos que, avisam desvios dos utilizadores da rede, quando assim procedem. Quando coloco anuncio, é porque tenho necessidade de vender e se não forem clientes, para que serve o olx, haja respeito
27 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, JOAQUIM DA SILVA GARCEZ.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #70646522 (2022-01-27).

Até já,
A equipa OLX.

27 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, JOAQUIM DA SILVA GARCEZ.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

29 jan 2022
JOAQUIM GARCEZ adicionou uma resposta

Passados todos estes dias, contrariamente á resposta do olx, não recebi nenhuma mensagem, nem privada, nem geral. Mais informações, só se for o ATM, onde paguei 9,99€, para colocarem o anuncio e que, nem anuncio, nem a devolução do dinheiro. Toda a explicação, está na queixa apresentada, só não vê quem não quer. O assunto tão fácil de resolver, demora tanto tempo e tantos prejuízos para mim.

29 jan 2022

Olá, Joaquim Garcez.

Agradecemos o seu novo contacto e pedimos desculpa pelo ocorrido.

Analisámos a situação, e verificamos que o seu anúncio 634269698 não ficou ativo devido ao valor não estar correcto.

Para agilizar a situação, colocámos o anúncio disponível para edição, para poder corrigir o valor e ainda devolvemos o valor pago pela taxa de colocação para o seu saldo do OLX. Este valor pode ser usado em taxas de colocação, destaques ou pacotes de anúncios.

Agradecemos a compreensão. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Equipa OLX

04 mar 2022
OLX alterou o estado para Resolvida
18 mar 2022
JOAQUIM GARCEZ avaliou a marca