88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Como posso comprar em segurança numa plataforma que faz publicidade na tv

Domingos
Domingos apresentou a reclamação
12 de junho 2017

Comprei um produto a um particular neste caso uma mala com ferramenta, alicates chaves de fenda etc.
Passado uma media de tres meses tenho a minha porta a judiciaria com um mandato.
Sendo o olx uma plataforma de compra e venda,será que não poderia criar um filtro para ter dados pessoais de vendedores e compradores assim evitaria que compradores de boa fé não servissem de isco para a policia, nem que passassem vergonhas com familiares e vizinhos.
Eu sei que o OLX não se responsabiliza pelos negócios, mas podem criar métodos para evitar que * PROIBIDO * usem o site.

Data de ocorrência: 12 de junho 2017
OLX
19 de junho 2017

Se calhar o senhor andou a comprar produtos roubados, nesse caso é perfeitamente normal que as autoridades investiguem o caso.