88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra de Meo box satelite sem funcionar

sonia pimpao
sonia pimpao apresentou a reclamação
18 de junho 2020 (editada a 21 de junho 2020)
no dia 6 de junho de 2020 fiz contato com um sr que estava a vender uma box meio satelite no olx do qual necessitava para poder contratualizar posteriormente com a meo um novo serviço. do qual ja tinha obtido informação desta. solicitei ao vendedor , sr gonçalo , com id 560464987, informação se a mesma estava em condições , que o mesmo me informou que sim. fiz negocio com o mesmo sendo que a box veio a cobraça sendo que paguei o montante acordado. No entanto a mesma box não trouxe a o cartão da mesma pelo que sem a qual não poderá nunca funcionar e sem o qual posso fazer qualquer novo contrato com a meo. Contatei o sr ao que me informou que quando terminou o contrato com a meo teve de devolver o cartão da mesma a operadora! tentei explicar que então não me devia a ter vendido pois sem cartão a mesma não funciona como è obvio. Tentei chegar a um acordo com este , a um meio termo, considerando eventualmente de boa fé que o sr não teria agido de má fé no entanto parece que tal ocorreu uma vez que não se mostrou disponível para chegarmos a qualquer acordo. considero que esta situação desta forma pode ter sido de fato leviana e que me lesou pois perdi o dinheiro e sem produto.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
OLX
19 de junho 2020
Olá, sonia pimpao.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42007820 (2020-06-19).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
22 de junho 2020
Olá Sónia Pimão.

Lamentamos desde já a situação que nos reporta. Não é este o tipo de experiência que queremos que tenha no OLX.

O seu reporte foi encaminhado para a nossa equipa de Qualidade e Segurança que tonará as medidas que considerar adequadas.

Aconselho que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao teu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar a si. Serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

Até já,
A equipa OLX.