88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra de tablet que nunca foi entregue

Diana Reis Moreira
Diana Moreira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2015

Paguei por um tablet (30€) por transferência bancaria, sexta-feira dia 27 de Novembro, depois de ter enviado o comprovativo para o vendedor (supostamente chama-se Américo Dinis) e ter combinado com ele a entrega do tablet no mesmo dia por correio azul e registado, e que deveria ter recebido na segunda-feira seguinte, dia 30 de Novembro.
Esperei até quarta feira, dia 2 de Dezembro para a encomenda chegar, não fosse o facto de ser altura do natal e os correios estarem cheios de trabalho, mandei mensagem, via OLX, para o vendedor a perguntar se tinha enviado como tínhamos combinado (correio azul e registado), não me respondeu. No dia seguinte liguei para os correios da minha zona a perguntar se havia alguma encomenda em meu nome, informaram-me que não. Voltei a entrar em contacto com o vendedor, ainda sem resposta do contacto anterior, expliquei lhe o telefonema para os correios, não obtive qualquer resposta dele, até hoje (dia 7 de Dezembro).
Mantém o anuncio activo, e reparei agora que o anuncio tem a morada alterada (anteriormente estava como São Julião, Braga e agora está como São Bento do Mato, Évora).

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2015
OLX
9 de dezembro 2015

Está visto que vítima de burla (mais um entre tantos) no OLX. Mas o OLX não tem culpa disso. É apresentar queixa por burla nas autoridades da sua área de residência, com toda a documentação de prova.

Eu fui burlado em 70€,na compra de um telemovel que de momento está inactivo mas tem outro aqui: https://olx.pt/anuncio/microsoft-lumia-535-IDyFsnF.html#379826ecc6 já vou na terceira compra à cobrança com nomes e moradas falsas, ele vai ter de devolver o dinheiro em portes aos CTT, se todos os burlados se unissem e dessem caça a esta escumalha, eles iriam perder o interesse em andar aqui a denegrir o nome do olx.