88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra de um fato treino, já mandei muitas mensagens a pedir o dinheiro e bloqueou-me

Cláudia Guimarães Junqueira
Cláudia Junqueira apresentou a reclamação
29 de março 2021
Fiz a compra de um fato treino no OLX, cujo preço foi 30.50€.
O vendedor foi este -https://www.olx.pt/ads/user/4P03J/ , fiz o pagamento por mbway para o vendedor cujo número de telemóvel é: 925693205.
Já lhe mandei muitas mensagens a pedir o dinheiro e bloqueou-me no OLX.
Data de ocorrência: 29 de março 2021
29 de março 2021
Olá, Cláudia Guimarães Junqueira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #57742121 (2021-03-29).

Até já,
A equipa OLX.
31 de março 2021
Olá, Cláudia Guimarães Junqueira.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
31 de março 2021
Não recebi mensagem nenhuma..
1 de abril 2021
Olá, Cláudia Guimarães Junqueira.

Verifique o seu perfil aqui no portal da queixa. Foi-lhe enviada uma mensagem privada do OLX com um pedido de informação.

Remetemos igualmente a informação para o seu email.

A Equipa do OLX.
1 de abril 2021
Acabou o OLX por não resolver nada, perdi o meu dinheiro na mesma e o vendedor não aconteceu nada a ele..
2 de abril 2021
Olá, Cláudia Guimarães Junqueira.

A nossa equipa de Qualidade e Segurança internamente já fez tudo o que estava ao nosso alcance para que o utilizador não mantenha o mesmo comportamento no OLX.

Uma vez que não está ao nosso alcance devolver-lhe o dinheiro pago, é importante que apresente uma queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a devolução dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Em alternativa, pode apresentar a queixa online, através do link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Asseguramos que o OLX está ao dispor para colaborar com as autoridades, e ajudar a resolver a situação.

A equipa OLX.
5 de abril 2021
O vendedor bloqueou-me me e não tenho contacto com ele , o OLX não consegue contactar o vendedor ?
7 de abril 2021
Olá, Cláudia Guimarães Junqueira.

Agradeço novamente o seu contacto.
Infelizmente não podemos partilhar a informação solicitada, pois, a lei da proteção de dados impede a mesma.

Recomendo que na queixa apresentada, fosse registada toda a informação que disponha - mensagens, contactos, outros registos, que sejam passíveis de serem utilizados para iniciar a investigação.

Posteriormente e no caso de faltarem informações para ajudar a investigação, essas autoridades vão contactar o OLX, sob notificação, e na qual será fornecida a informação solicitada.

Em caso de dúvidas, contacte-nos.

Até já.
Equipa OLX.