88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra e não recebi a encomenda

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Boa tarde, fiz uma compra de uma consola ps3 vídeo jogos e pagamento por multibanco e de facto inicialmente o vendedor queria e dizia que só aceitaria por mbway mas como não quis fazer por essa via aceitou por MB mas passado três semanas continuo sem receber a encomenda como o anúncio é utilizador foi apagado
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
OLX
13 de outubro 2020
Olá, Tiago.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #47552820 (2020-10-13).

Até já,
A equipa OLX.
Tiago
13 de outubro 2020
Número do anúncio do olx que foi removido pelo utilizador é o 619667404 e que entretanto foi apagado, não sei se no momento do anúncio teria telemóvel como disponível. Caso consiga ajudar sff
OLX
15 de outubro 2020
Olá, Tiago Fonseca.

Desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta experiência que queremos que tenha no nosso site.

Após análise das informações que nos enviou, verificamos que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, já tomou as devidas ações na conta do utilizador, para que este não repita o comportamento no futuro, por razões de segurança.

Assim, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Se precisar de mais algum esclarecimento estamos aqui.

A Equipa OLX.