OLX

OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Compra e não recebi a encomenda

Tiago apresentou a reclamação

Boa tarde, fiz uma compra de uma consola ps3 vídeo jogos e pagamento por multibanco e de facto inicialmente o vendedor queria e dizia que só aceitaria por mbway mas como não quis fazer por essa via aceitou por MB mas passado três semanas continuo sem receber a encomenda como o anúncio é utilizador foi apagado

13 Out 2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Tiago.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #47552820 (2020-10-13).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

13 Out 2020
Tiago adicionou uma resposta

Número do anúncio do olx que foi removido pelo utilizador é o 619667404 e que entretanto foi apagado, não sei se no momento do anúncio teria telemóvel como disponível. Caso consiga ajudar sff

15 Out 2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Tiago Fonseca.

Desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta experiência que queremos que tenha no nosso site.

Após análise das informações que nos enviou, verificamos que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, já tomou as devidas ações na conta do utilizador, para que este não repita o comportamento no futuro, por razões de segurança.

Assim, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Se precisar de mais algum esclarecimento estamos aqui.

A Equipa OLX.

15 Out 2020
OLX alterou o estado para Resolvida