OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Compra pack

28912019
vitor freitas apresentou a reclamação

fiz a compra de um pack no olx para meu espanto que olx cobrou montante removeu todos meus anuncios e ainda baniu a conta e nao deu qualquer explicaçao e nao devolveu dinheiro

OLX adicionou uma resposta

Olá, Vanessa Viana.

Obrigada pelo seu contacto.

Verificamos que o comprovativo que nos envia não corresponde à conta da qual nos contacta.

Por questões de segurança e privacidade, apenas poderemos dar informações sobre o registo do qual nos contacta.

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos contacte através do nosso formulário (https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top), do email com o qual fez o pagamento.

Aguardamos o seu contacto, e caso tenha mais alguma questão, estamos ao seu dispor.

OLX alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
vitor freitas adicionou uma resposta

vitorfreitas2018@outlook.pt´

gostaria voces resolvessem o caso sem recorrer anacom bem como ciab tribunal conflitos
voces sabem perfeitamente cometeram uma burla gostaria devolvessem o dinheiro a origem

12 Jun2019
vitor freitas reabriu a reclamação
09 Ago2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Vanessa Viana.

Compreendemos o que nos indica, e, como lhe indicamos no email anterior, pedimos que nos contacte através do formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top, enviando o comprovativo de pagamento, por favor.

Estamos ao dispor para colaborar com as autoridades no sentido de esclarecer a situação, ou de fornecer todos os dados solicitados.

Até Já!

09 Ago2019
OLX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Vikatu.'

Vikatu

pois eu não compro packs.Reduziram os anúncios grátis no livros de 30 para 15 e antiguidades de 50 para 15 ontem,afirmando que assim se vnedia mais,mas é para as pessoas comprarem packs.Qualquer dia cobram apenas para colocar á venda,mas vão dar um tiro no pé.O Miau.pt quando atingiu a fama máxima,fez o mesmo e desapareceu.Vou tratar de vender noutros sites,pois não pago para depois não vender em 28 dias.