88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Comprador nunca pagou

Ines Alvares
Ines Alvares apresentou a reclamação
15 de maio 2022
Fui Burlada no Olx, comprador mostra muito interesse, no meu caso, solicitou inclusive adicionar mais artigos do mesmo género.
O Sr. Igor, dizia que tinha um vale para presentear a esposa ate 500€, e que estava a procura de malas verdadeiras a um preço mais reduzido.
Depois de fazer todas as suas escolhas, diz que irá enviar um carro para recolha do material. Veio um bolt levantar encomenda, mas o Sr. Igor nunca pagou. Nesta caso o valor total da venda seriam 375€.
Aguardo resolução do Olx.
Queixa apresentada tambem na polícia.
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
OLX
16 de maio 2022
Olá, Ines Alvares.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75184322 (2022-05-16).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
17 de maio 2022
Olá, Ines Alvares.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

A nossa equipa de Qualidade e Segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador que nos reporta, não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Agora, achamos que seja importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.
Toda a informação adicional que possa ser necessária durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, será fornecida pelo OLX diretamente ao tribunal ou polícia, quando solicitada pelas entidades formalmente.

Aproveitamos para sugerir que futuramente, utilize o serviço "Entregas OLX", que pode oferecer mais segurança nas suas transações. Pode consultar toda a informação através do link: https://www.olx.pt/lp/entregas-olx/.

Esperamos que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

Equipa OLX