88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Comprei, paguei e não recebi

Sandra Paula Henriques da Silva Sanches
Sandra Sanches apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
comprei (31/08/2019) Conjunto LOL (vestido, boné e malinha) para 6 anos e um Casaco corta vento LOL, no olx (ID do anúncio: 587581200 e 587581396), ambos novos. Paguei por transferência, nesse mesmo dia 31,95 €, referentes aos artigos e ao CTT registado e não me foi enviada nenhum artigo como combinado.
Nome do vendedor Augusta Sousa
conta para onde transferi: Caixa Agricola
No dia 31/08/2019 enviei comprovativo de pagamento e foi me dito que chegava em mais ou menos 3 dias.
No dia 08/08, 09/08 e dia 12/08 enviei mensagem ao vendedor e nem resposta nem artigos.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
15 de agosto 2019
Olá, Sandra Sanches. Boa tarde.

Lamentamos a situação ocorrida e informamos que estamos atentos a este tipo de situações para que possamos atuar de imediato. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Indicamos que a situação que nos reporta será analisada e estaremos atentos ao utilizador em questão. No entanto, para que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança consiga analisar melhor a situação, no sentido de a ajudar, vamos-lhe enviar um e-mail internamente para lhe solicitar alguns dados pessoais que não poderão ser enviados por esta via.

Pedimos-lhe que nos responda ao e-mail que lhe será enviado ainda no dia de hoje.

Lamentamos toda esta situação, pois não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

Agradecemos desde já a sua colaboração e compreensão.

Equipa do OLX!
15 de agosto 2019
Recebi e-mail do Olx a pedir mais elementos, mas ainda estou á espera da resolução
23 de agosto 2019
Ainda não foi foi resolvido
26 de agosto 2019
Olá, Sandra.

Enviámos-lhe mensagens diretamente para o seu email. Por favor verifique o seu correio eletrónico e responda às nossas mensagens com a máxima brevidade.

Esta situação será tratada por essa via, pelo que é importante que nos responda para a podermos ajudar.

Agradecemos desde já a sua colaboração e compreensão.
26 de agosto 2019

Recebi dois e-mail da D. Amélia, da OLX Desempata a Vida, a solicitar o meu consentimento pata poder identificar-me junto da vendedora e já respondi aos 2 e-mail e ao que me dizem que ainda não chegou a minha resposta …. deve de haver algum engano, pois respondi aos dois e atempadamente - ainda não obtive nenhuma resposta do olx.
27 de agosto 2019
Olá, Sandra.
De facto não temos registo da sua resposta.
Por favor envie-nos um novo email através do nosso formulário de contacto. Peço que o faça utilizando o mesmo email com que nos contactou inicialmente.
Muito obrigado pela sua colaboração.

Sandra Sanches, entre em contacto comigo por favor. Também fui burlada por essa senhora.

Ligia Agostinho, obteve resolução???