88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Comprei, paguei e não recebi a minha encomenda

Ana Schneeberger de Ataíde
Ana Ataíde apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Comprei um casaco de criança ao utilizador Alexandra, paguei por MBWay e passado mais de 1 mês, não recebi nada. Contactei-vos a fim de reportar este utilizar, sem resposta. Contactei telefonicamente os 2 números fornecidos mas deixaram de atender.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
OLX
5 de agosto 2019
Olá, Ana Ataide.

Lamentamos desde já a situação descrita, temos a total disponibilidade em ajudá-la a resolvê-la.

Através dos dados que nos apresentou não nos foi possível identificar detalhadamente a situação.

Nesse sentido, para que a possamos ajudar, por favor envie-nos todos os dados sobre o caso em questão (cópias de mensagens, comprativos de pagamento, entre outros dados relevantes), através de um novo formulário: https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top.

Ficamos a aguardar o seu novo contacto pelo formulário acima indicado, para que a possamos ajudar.

Estamos igualmente disponíveis para a ajudar sobre qualquer outro assunto.
Ana Ataíde
9 de agosto 2019
Reabri está reclamação pois a mesma não foi resolvida. Preenchi o formulário, enviei contactos telefónicos e screenshots e IDs dos anúncios, mas ainda não obtive resposta por parte do OLX.
OLX
10 de agosto 2019
Olá, Ana Ataide.

Informo que a nossa equipa de Qualidade e Segurança, respondeu ontem para o seu email, a informar a analise que foi efectuada, e assim vamos aguarde que nos contacte para podermos agir em conformidade.

Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas.