88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Miguel Cerqueira
Miguel Cerqueira apresentou a reclamação
13 de março 2018

Bom dia, o mês passado reclamei porque criei uma conta com o meu e-mail e número de telemóvel, e coloquei um anúncio no OLX mas o número de contacto coloquei o da minha mulher nunca pensei que fosse um problema. A conta foi banida e agora não posso registar nenhuma com o meu número de telemóvel e a equipa do OLX está se marimbado para isso. O atendimento do OLX é muito mau e a empresa nem quer saber nem tentar resolver o problema, onde eu assumi que foi um erro meu ter colocado o número da minha mulher. Se soubesse não teria colocado como é óbvio. Mas o registo foi feito com o meu número é o meu e-mail.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
OLX
15 de março 2018
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre esta situação, que não possa ser esclarecida pela consulta das nossas condições de serviço, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

OLX
15 de junho 2018
Dado o tempo que já passou desde que nos apresentou a reclamação daremos a mesma como resolvida.

Caso tenha interesse em voltar a utilizar a nossa plataforma agradecemos que nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/ para reavaliarmos a situação.
Miguel Cerqueira
Miguel Cerqueira avaliou a marca
15 de junho 2018

Não resolvem nada nem tentam perceber. Uma marca que não vale a pena.

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
Depois de ter conta à anos agora baniram a minha conta sem qualquer justificação, o Custo Justo está a ganhar terreno ao OLX
Mudem para o Custo Justo, os prepotentes do OLX estão a cavar a própria sepultura.