OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Junho de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta banida

Jose Ferreira apresentou a reclamação

Tive uma conta muitos anos no Olx e fiz muitos negócios de compra e venda. Há cerca de 2 meses depois de publicar mais um anúncio para venda no Olx dias depois deixo de poder entrar na conta e o anúncio desapareceu porque a conta foi banida. Enviei um email para o olx sem resposta. Criei outra conta com um endereço de email da minha filha e voltou a ser banida a conta. Porque estou muito habituado ao formato do site gostaria de o continuar a utilizar mas não está a ser possível. Podem esclarecer o que ocorreu, sem remeter para as FAQ's?

14 Mai2018
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

15 Jun2018
OLX adicionou uma resposta

Pelo que verificamos a situação referente a esta conta já foi reanalisada e a conta já foi reactivada pelo que iremos marcar a reclamação como Resolvida.

15 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida
05 Out2018
Jose Ferreira avaliou a marca

Ver perfil de Luis Antunes

Luis Antunes

Depois de ter conta à anos agora baniram a minha conta sem qualquer justificação, o Custo Justo está a ganhar terreno ao OLX alem de que o Instagram e o Facebook também estão melhores.
O OLX já foi bom agora com estas atitudes e limitações no numero de anúncios estão a fazer a caminha para se deitarem.
Daqui a um tempo ninguém utiliza mais o OLX