88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Vania apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Acho uma falta de respeito quando a tanta gente aqui no voco site olx a burlar as pessoas e continuam anos e anos com a mesma conta vocês nao fazem nada deicham andar o barco etc hoje a minha conta sem mais nem menos foi banida sem qualquer explicação 1 retiraram um anúncio que já tenho a bastante tempo aqui a venda que era meu da adidas original posso provar que e original e tiraram com a justificação que era contrafação e foi reclamado pela própria marca em emfim quando tanto pessoal aqui a vender replicas e não são apagados tenho uns comandos ps3 aqui a venda na qual recebi transferência bancária hoje ao ir ao olx a entrar na minha conta para retirar a morada da senhora para enviar os comandos não consegui entrar mais a única maneira que tenho de contactar a compradora e através da minha conta olx a qual não entro agora expeliquem recibi o dinheiro como vou enviar?????resolvam a situação isto e ridículo falta de respeito estou irritada com isto tenho alguns artigos a venda vou perder de vender

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
OLX
14 de maio 2018
Tal como poderá verificar nas nossas condições de serviço não é permitida a venda de artigos contrafeitos e o desrespeito por estas regras poderá levar à suspensão dos utilizadores de forma definitiva.

Se os seus artigos são de facto originais agradecemos que nos contacte para que lhe sejam fornecidos os contacto do representante legal da marca. Caso este nos indique que se tratou de um lapso na identificação poderemos reavaliar a suspensão do seu registo.

15 de maio 2018
Mas claro que o meu fato treino e original a não ser que agora na loja adidas vendam réplicas francamente a inveija e um sentimento muito feio sem nexo reportarem meus anúncio sem ter qualquer prova que se trata duma réplica
15 de maio 2018
Por amor deus ate tênis do meu filho que meto para vende de marca me eram constantemente retirados jamais meus filhos usam caçado que não seja de marca porque nao podem mesmo ...mas vejo muitos anunciados a vender replicas começando por equipamentos de footboll fatos de trino calcado porque esses anúncios não são retirados?
OLX
15 de junho 2018
Lamentamos mas enquanto a marca que nos reportou os seus anúncios não nos indicar que houve um lapso não será possível Reanalisar a situação.

Por esse motivo, iremos dar a sua reclamação como resolvida para já.