88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Fernando Manuel da silva Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Venho por este meio fazer a seguinte reclamação, eu trabalho como Loja Online, logo uso o OLX como muitos outros particulares e profissionais, eu hoje dia 18-10-2018 vou para mais um dia de trabalho e resolver encomendas de clientes, deparo me com a minha conta banida, por qual razão ? Desconheço porque não me foi enviado nem uma notificação, sendo assim o que acontece é que estou impossibilitado que os meu clientes me respondem que nem consigo fazer o login, dizendo sempre esta conta foi banida, agora corro sérios riscos de os meus clientes que ficarem com pagamentos feitos, negócios a meio, acharem com razão que forem burlados, com podem apresentar queixa ás autoridades pensando que forem mesmo burladas, o que irá virar chatice desnecessária para comigo, também informo que se isto acontecer irei responder e irei levar comigo os causadores disto, é porque é inadmissível, eliminar tudo do nada sem qualquer contacto primeiro, nem quiserem saber os problemas que me possa a vir trazer .
Espero que se resolva esta questão, espero que me activem a conta, sei que não recupero as mensagens mas podem voltar a contactar por lá . Suponho que seja por causa de algum anuncio, mas aí está qual foi? Porque foi ? Ninguém disse nada, deveria ter sido informado . Que se está mal até o próprio OLX se teve a mão para me banir tem mão para eliminar o anuncio e notificar .
Espero sinceramente que esta questão se resolva porque até quero continuar no OLX .
PS: Não é só a mim que o OLX vai prejudicar também os restantes utilizadores do OLX que vão pensar que forem burlados na vossa plataforma .O email da minha con é :nando_por_esp@hotmail.com

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Fernando Martins
30 de outubro 2018
Boa noite.

Seguimos sem a devoluçao do montante pago na nossa conta do olx.

Após exposiçao da questao a resposta foi evasiva, pois apenas indicaram "motivos de segurança" para a conta ficar bloqueada.

Eximos uma explicaçao, pois estavamos a sofrer concorrencia desleal a nivel dos anuncios. Os mesmos, por vezes, nao eram aprovados segundo os termos de condiçoes do site.
Mas tal nao é o meu espanto quando via pelo menos uma empresa a poder fazer na ediçao da imagem "o que lhes dava a real gana".

A resposta deles, portanto, foi: "Esclarecemos que a sua conta se encontra bloqueada por motivos de segurança."

Após insistencia, exigindo falar com alguem competete para especificar o tipo de problema que provocava o bloqueio na conta, o segundo email dizia o que passo a citar: "Quanto ao solicitado, reiteramos que a sua conta se encontra bloqueada por motivos de segurança. Não serão respondidos a quaisquer outros contactos, sobre esta questão."

Acham isso resposta?
Deixo aqui presente comprovativos para que todos vejam a balburdia e o tratamento que voces fazem. Sejam conscientes e deixem trabalhar quem de melhor tem para trazer a este país...

E a ver vamos quant tempo ficaram com o meu dinheiro sem motivo. Ou os vossos termos e condiçoes tambem dizem isso?

Nem se dignam a responder a queixa...

Fernando Martins.
Fernando Martins
5 de novembro 2018
Ao fim de quinze dias, nem dinheiro nem resposta.

Estao a prejudicar clientes, sendo os prejuizos imputados a vós.

Atentamente,
Martins

Equipa Peças Fc.
OLX
4 de janeiro 2019
Olá Fernando

Verificamos que já prestámos todos os esclarecimentos relativamente à situação que reporta.

Foi inclusivé efectuada a devolução de valores relativos a gastos na nossa plataforma.

A equipa do OLX