88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

Boa tarde. Excelentíssimo "senhores" OLX.

Criei conta este mes onde tinha cerca de 25 anúncios disponíveis onde paguei perto de 89€ por destaques ao longo do mes.
Hoje deparo me a dizer que fui banido sem JUSTA CAUSA. Fiz negócios em mão e recebi algum dinheiro de pessoas onde me enviaram dinheiro do produto pois eu já tinha vendido anteriormente um produto e tinha a morada dos clientes. Ou seja vão pensar que BURLEI COISA QUE NÃO FIZ. RESOLVAM ISSO. NÃO VENDI DROGAS ARMAS NADA PERIGOSO. VOCES BURLARAM ME EM 89€ para ser mais preciso.

Eu preciso que a minha conta seja ATIVA o mais rapidamente possível ou então devolvam aos meus clientes o dinheiro deles. Tenho provas todas em como me burlaram e irei entregar ao meu advogado para vocês devolverem o meu dinheiro.

Como vamos ficar?
Mensagens automáticas?
Reativam a minha conta?

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018

Acho muito bem. Este Pedro Daniel Silva Oliveira residente de Azurva já burlou mais de 56 pessoas pelo OLX. Esse JOVEM de 20 anos de idade anda acabar o seu próprio buraco. Eu Carlos ex presidente da GNR de Braga, já tenho um mandato de captura contra este rapaz. Todos os dias trabalhos para arranjar mais provas contra este pulha { Pedro Daniel} , este rapaz usa cartões pre-pagos para burlar as pessoas por mbway como por venda! Cuidado com este jovem criminoso

Acho muito bem. Este Pedro Daniel Silva Oliveira residente de Azurva, já burlou mais de 56 pessoas pelo site OLX. Esse JOVEM de 20 anos de idade, tendo 1.81 de altura de óculos, com uma estrutura forte anda a cabar o seu próprio buraco. Eu Carlos ex presidente da GNR de Braga tinha umas jantes a venda quando este jovem ( me ligou fazendo–se estar interessado) no mesmo dia transferido o meu dinheiro todo a ordem para uma conta falsa do mbway [ também roubada], já tenho um mandato de captura contra este rapaz. Todos os dias trabalho para arranjar mais provas contra este pulha { Pedro Daniel} , usa cartões pre-pagos da Vodafone para burlar pessoas por uma plantaforma mbway como por venda no site OLX! Cuidado com este jovem criminoso.
Se mais alguém foi burlado por este indivíduo deixo aqui o meu contacto 253 255 000