88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Cesar Feliciano
Cesar Feliciano apresentou a reclamação
22 de junho 2019
O OLX está cada vez pior, tenho a minha a conta, aliás tinha á bastante tempo e já tinha feito alguns negócios através dela e do nada baniram a conta sem razão aparente e também recusaram se a explicar o motivo, apenas disseram q foi por razões de segurança e que relativamente q esse assunto não responderiam a mais nada... Deixei de realizar alguns negócios por causa desta palhacada, em vez de baniram a conta pk que não pedem a identificação os outros dados quaisquer antes de nos "cortarem as pernas"??
Data de ocorrência: 22 de junho 2019
OLX
25 de junho 2019
Olá, César Feliciano. Boa tarde.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta foi bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) para esclarecimentos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa do OLX.
Cesar Feliciano
6 de julho 2019
É que nem se dão ao trabalho de falarem diretamente comigo, pegam num texto gravado e enviam, que palhaçada.. sois uma valente * PROIBIDO *, não me admira nada q o Facebook neste momento seja melhor q a * PROIBIDO * do OLX ..
OLX
1 de outubro 2019
Olá, César.

Compreendo o que me indica. Para nós a segurança é muito importante, e dessa forma, temos uma equipa especialista nessa área.

Se pretender mais informações contacte-nos através do link https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top, onde pode esclarecer todas as suas dúvidas através do Chat, que está actualmente activo.

Até já!