OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Junho de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta banida

Cesar Feliciano apresentou a reclamação

O OLX está cada vez pior, tenho a minha a conta, aliás tinha á bastante tempo e já tinha feito alguns negócios através dela e do nada baniram a conta sem razão aparente e também recusaram se a explicar o motivo, apenas disseram q foi por razões de segurança e que relativamente q esse assunto não responderiam a mais nada... Deixei de realizar alguns negócios por causa desta palhacada, em vez de baniram a conta pk que não pedem a identificação os outros dados quaisquer antes de nos "cortarem as pernas"??
25 Jun2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, César Feliciano. Boa tarde.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta foi bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) para esclarecimentos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa do OLX.

25 Jun2019
OLX alterou o estado para Resolvida
06 Jul2019
Cesar Feliciano adicionou uma resposta

É que nem se dão ao trabalho de falarem diretamente comigo, pegam num texto gravado e enviam, que palhaçada.. sois uma valente merda, não me admira nada q o Facebook neste momento seja melhor q a merda do OLX ..

06 Jul2019
Cesar Feliciano reabriu a reclamação
15 Jul2019
OLX alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução