88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Vania apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Baniram me a minha conta OLX sem qualquer motivo nem deram uma justificação tinha conta já a alguns anos anúncios normais todos permitidos pela plataforma OLX já tentei criar uma outra no qual fui banida de seguida novamente sem qualquer justificação dada da parte do OLX
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
OLX
19 de julho 2019
Olá, Vânia Sofia Costa. Boa tarde.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta foi bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) para esclarecimentos.

Agradecemos a sua compreensão.
23 de julho 2019
Resolvida? eu quero a.minhá conta de volta
23 de julho 2019
Cambada de incompetentes mas que listagens ?? Minha conta tinhaanúncios todos legais e aceitáveis pelo olx nao afrengi nenhuma regra para não falar que já tinha a conta desde 2013
OLX
9 de agosto 2019
Olá, Vânia Costa.

Compreendo o que me indica. De forma a que consiga analisar a situação que me reporta, vou pedir que me contacte a partir do formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562.

Estou ao dispor para esclarecer todas as suas dúvidas.