88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Mariana Rapazote apresentou a reclamação
3 de março 2020
Tenho conta no olx desde 2013 pelo menos, sempre fiz login com a conta facebook, entrei na conta hoje depois de almoco e nao tive problema. Agora ao final do dia nao posso entrar, aparece que a conta foi banida. Tenho cerca de 70 anuncios e nao os posso perder.
Porque raio me baniram sem avisar se nunca tive problemas nestes anos todos???
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Olá, Mariana.

Agradecemos o teu contacto.

O teu registo foi eliminado devido a infrações aos direitos industriais e/ou direitos de imagem e não será reativado.

Lembramos que é obrigação dos utilizadores "Adotar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas", conforme claramente indicado no ponto 7.3, dos Termos e Condições de funcionamento do OLX, que aceitaste cumprir ao teres efectuado registo na nossa plataforma: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562/#r7.

Remetemos resposta, igualmente ao Formulário de Contacto que nos enviaste. Agradecemos a tua compreensão.

A Equipa do OLX
5 de março 2020
Ninguém me deu resposta de nada, nao entendo porque marcaram a queixa como resolvida!!
5 de março 2020
Preciso de ter acesso aos meus restantes anúncios que cumprem as regras
9 de março 2020
Olá, novamente Mariana.

Tal como resposta já fornecida anteriormente e ao qual reiteramos a mesma, devido ao motivo que já mencionamos- infrações aos direitos industriais e/ou direitos de imagem, não é possível reactivar o teu registo.

Agradecemos a tua compreensão.

A Equipa do OLX
9 de março 2020
Ja percebi isso. Apenas quero acesso aos meus outros anuncios. Os que cumprem as regras. sao mais de 60 e preciso deles. Podem apagar os que estão em incumprimento e devolver a conta com os restantes. Senão, como os recupero?
12 de março 2020
Olá, Mariana.

A eliminação foi do registo, e de toda a informação nele contida. Por isso, lamentamos mas não é possível ceder o acesso aos outros anúncios da conta.

Os anúncios não são recuperáveis para outro registo, nem a informação pode ser transferida.

Cremos ter prestado toda a informação acerca desta situação.

Mariana Rapazote, Sou anunciante do OLX e também já efetuei em tempos três reclamações contra o OLX. As respostas que me deram foram surrealistas, mas o tempo encarregou-se de me dar razão...
O OLX tem alguns bons profissionais, mas também tem alguma gente incompetente e que apenas está lá para ganhar o seu ordenado ao fim do mês, não se importando de prejudicar os seus anunciantes que no fundo são os que lhe permitem ao OLX sobreviver no mundo empresarial...
Dito isto permita-me ajudá-la na sua tentativa de recuperar os seus anúncios: se conseguir lembrar-se do descritivo dos seus anúncios, vá ao google e coloque esse descritivo. Se lhe surgirem as imagens dos seus anúncios, clique nas imagens e talvez ainda consiga recuperar os seus anúncios no OLX. Cumprimentos, Gambôa