88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Wilson Moreira
Wilson Moreira apresentou a reclamação
4 de novembro 2020
Isto já se arrasta há algum tempo e tento entrar em contacto com eles e não me respondem. A minha conta foi banida sem qualquer motivo. Tento entrar na conta e não consigo. Quando tentei registar o meu contato na conta isto há cerca de 2 anos disseram me que não podia ter este número. Bem eu mantenho o numero e não sei se este numero alguma vez foi registado em alguma conta. Quanto ao aceder a minha conta ela foi me banisa quando estava a fechar um negócio. Troquei o contacto com a pessoa e depois não consegui entrar mais na minha conta. Até hoje ainda não me comunicaram nada da parte da Olx.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
4 de novembro 2020
Olá, Wilson Moreira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #48483420 (2020-11-04).

Até já,
A equipa OLX.
6 de novembro 2020
Olá, Wilson Moreira.

A questão que nos colocou já foi esclarecida via email.

Por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reativada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de publicações ativas, ou de informação trocada entre utilizadores, que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

O OLX tem o direito de excluir o Anunciante ou Visitante em caso de violação dos Termos e Condições de Serviço, através, nomeadamente, do impedimento de efetuar log in e de colocar ou responder a anúncios, e foram detetados pelos nossos sistemas de segurança dados que identificam a conta associada como estando relacionada com outras contas igualmente excluídas da utilização da nossa plataforma devido a comportamentos que põem em causa a segurança dos nossos utilizadores e da plataforma OLX.

Face à divulgação do processo de segurança utilizado ser contraproducente, pois a sua disponibilização aos utilizadores e observadores públicos iria permitir que fossem identificadas alternativas que reduziam o nosso âmbito e esforço de garantir a segurança de todos os utilizadores da nossa plataforma, não divulgamos o respetivo processo e quais os sistemas de segurança utilizados.

A Equipa OLX
8 de janeiro 2021
Olá, Wilson.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.