87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

Fabio Andre Cardoso Duarte
Fabio Duarte apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Venho por este meio informar que criei uma conta olx na qual tinha 2 artigos para venda 1 praticamente ja estava vendido e sem qualquer aviso fiquei sem acesso a conta na qual encontra se assuntos pendentes

O mail da conta em questão andrecduarte29@gmail.com

Aguardo resposta e os motivos para ficar sem qualquer acesso
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
OLX
28 de novembro 2021
Olá, Fabio Andre Cardoso Duarte.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #67860221 (2021-11-28).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
29 de novembro 2021
Olá, Fábio Duarte.

Por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reativada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas, ou de informação trocada entre utilizadores, que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

O OLX tem o direito de excluir o Anunciante ou Visitante em caso de violação dos Termos e Condições de Serviço, através do impedimento de efetuar log in e de colocar ou responder a anúncios, e foram detetados pelos nossos sistemas de segurança dados que identificam a conta associada como estando relacionada com outras contas igualmente excluídas da utilização da nossa plataforma devido a comportamentos que põem em causa a segurança dos nossos utilizadores e da plataforma OLX.

Face à divulgação do processo de segurança utilizado ser contraproducente, pois a sua disponibilização aos utilizadores e observadores públicos iria permitir que fossem identificadas alternativas que reduziam o nosso âmbito e esforço de garantir a segurança de todos os utilizadores da nossa plataforma, não divulgamos o respetivo processo e quais os sistemas de segurança utilizados.

A equipa OLX