88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida

maria fernanda silva pinho
maria pinho apresentou a reclamação
23 de maio 2022
A plantaforma baniu a minha conta alegando duplicaçao de contas,tendo informado do agregado familiar ser composto por oito pessoas e cada qual possui uma conta,nao havendo qualquer tipo de ilegalidade,msmo assim com total falta de consideraçao apagaram a conta.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
23 de maio 2022
Olá, maria fernanda silva pinho.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75479222 (2022-05-23).

Até já,
A equipa OLX.
24 de maio 2022

Agradeço o seu contacto.
Informo que a sua conta foi removida por ter sido detectada a conta d*d*.1**5.*i@hotmail.com, duplicada da que tem atualmente.

Segundo os Termos e Condições do OLX, apenas poderá ter 1 registo ativo, e sempre que detetadas contas duplicadas estas podem ser restritas automaticamente pelo sistema.

Nesta conta poderá colocar e editar os seus anúncios com sucesso.

Temos disponível, um artigo, no nosso centro de ajuda, onde detalhamos o motivo das contas ficarem limitadas/restritas: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002800298-A-minha-conta-est%C3%A1-restrita.

Qualquer outra questão, estou aqui para te ajudar.

Continuação de um ótimo dia.

Equipa OLX.
7 de junho 2022
nao foi resolvida,foi mantida uma postura de prepotencia por parte da plantaforma,foram enviados dados pessoais mesmo assim nao reabriram a conta.

Agradeço o feedback.
No seguimento da situação anterior, não recebemos o feedback em como se a conta seria sua ou se de facto não a reconhecia.
Pedimos que analise o email mascarado que enviados e verifique se lhe pertence, para que possamos considerar nas acções dentro do OLX, assim como, iremos indicar como proceder, evitando que esta situação ocorra no futuro.

Agradeço o feedback.

21 de junho 2022
nao entendo eu para fazer uma reclamaçao tenho que inserir numero de cc e numero de contribuinte,tenho uma conta á anos ja foi explicado varias vezes e voces insistem que a conta nao é minha,assim como baniram todas as contas do agregado,sem motivo,a duplicaçao nao é desculpa envio todos os dados pessoais que permitam contrariar a vossa versao,so perdem utilizadores
24 de junho 2022

Agradecemos o contacto.
No OLX não partilhamos os dados pessoais ou tributários e não servem para identificação do proprietário da conta do OLX.
O uso irregular da plataforma ou que não esteja de acordo com os Termos e condições atuais, levam ao bloqueio por parte do OLX, e estes são termos que deve reconhecer no ato de registo assim como é sempre notificada quando os mesmos são atualizados, para que, considere a partir da data em que mencionamos.

Por se considerar o uso de forma irregular e contra os Termos do uso da plataforma, a conta não será reativada e poderá usar o acesso da conta do email acima.

Se precisar de mais alguma ajuda, estaremos ao dispor para esclarecer.

27 de junho 2022
A reclamaçao nao foi resolvida.Foi marcada resolvida por imposiçao do olx que é assim que resolvem as coisas impondo a lei do nmais forte so assim é que têm argumentos.Nao quero mais conversa pois nao merecem qualquer tipo de respeito.
28 de junho 2022

Agradecemos o contacto.

A situação exposta relativamente ao bloqueio de registos foi esclarecida, com o procedimento a seguir.

Como tal, damos este pedido de esclarecimentos como terminado.

Se precisar de mais alguma ajuda, estaremos ao dispor para esclarecer.

maria fernanda silva pinho
maria pinho avaliou a marca
23 de julho 2022

nao respeitam os utilizadores so querem faturaçao,mas como tudo têm fim o deles tambem ira chegar