89.5
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Prémios e distinções
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Conta banida

Joaquim Manuel dos Santos Albuquerque
Joaquim Albuquerque apresentou a reclamação
3 de junho 2024
No dia 30/05 coloquei um anúncio para venda de uma box, depois de várias solicitações e contactos com supostos compradores no dia 01/06 recebo uma mensagem a dizer que a minha conta foi banida por fraude????
De imediato pedi uma explicação aos serviços pelo que me enviaram um email:
Olá,

A sua conta foi bloqueada por motivos de segurança da plataforma e não será possível reativá-la.

Como uma medida preventiva para garantir a segurança de todos os utilizadores, o OLX reserva-se ao direito de limitar o acesso ao serviço sempre que identifica listagens ativas que possam colocar em risco a segurança dos demais utilizadores.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições para esclarecer quaisquer dúvidas. No entanto, informamos que o OLX não fornecerá informações adicionais sobre essa questão através de outros meios de contato.

Agradecemos a sua compreensão.

thread::WSe7-uEsO2CI4OSyUaLuRD8::

Até já!

Nome Operador

Não percebo e contínuo sem saber o motivo da presente mensagem pelo que me encontrava a meio da venda com supostos compradores, isto não faz qualquer sentido a menos que seja devidamente explicado porque é que a conta foi realmente banida e cancelada
Data de ocorrência: 3 de junho 2024
Olá, Joaquim Manuel dos Santos Albuquerque.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #113403324 (2024-06-03).

Olá, Joaquim Manuel dos Santos Albuquerque.

Agradecemos o seu contacto.
Reportamos esta situação à equipa de Qualidade e, logo que tenhamos resposta, entramos novamente em contacto.
Obrigado.

Olá, Joaquim Manuel dos Santos Albuquerque.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições- https://help.olx.pt/olxpthelp/s/article/termos-de-utilizao-V22,  para esclarecer quaisquer dúvidas. No entanto, informamos que o OLX não fornecerá informações adicionais sobre essa questão através de outros meios de contato.

Joaquim Albuquerque
4 de junho 2024
Não, não foi resolvida porque eu enquanto cliente contínuo sem perceber o porquê da conta bloqueada, isto é uma resolução só para um lado, então o cliente fica sem resposta?
Joaquim Albuquerque
4 de junho 2024
não, a reclamação não foi resolvida porque eu continuo sem saber porque é que a conta foi banida, e que supostamente é um direito que me assiste enquanto cliente, um cliente que é banido deve saber o motivo senão vai incorrer sempre no mesmo erro.
Joaquim Manuel dos Santos Albuquerque
Joaquim Albuquerque está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.