OLX

OLX Portugal SA

Junho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta banida e bloqueio do numero de telemóvel

Artur Azevedo apresentou a reclamação

Conta pessoal foi bloqueada por ter colocado o número de telemovel do meu pai em vez do meu.
O sucedido adveio da venda de um terreno, no qual o meu pai é proprietário e, por isso, achei por bem ter colocado o número dele em vez do meu, já que nao posso responder pela venda do mesmo.

Já prestei os devidos esclarecimentos por email bem como o testemunho do meu pai para que a situação ficasse resolvida. No entanto o apoio ao cliente do OLX recusa-se a prestar quaisquer outros esclarecimentos, rementendo constantemente os prejudicados para a leitura dos Termos e Condições muito embora já nos tenhamos pronunciado sobre o assunto, alegando que nada tenha sido feito para que tal se apresentasse como uma burla ou fraude nem com vista a prejudicar o bem público.
28 Jun2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Artur Azevedo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42490120 (2020-06-28).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

OLX adicionou uma resposta

Olá, Artur Azevedo.

Agradecemos o seu contacto.

Após análise, verificamos que pelo nosso formulário de contacto, não foi rececionado nenhum pedido de ajuda vindo do email ao qual nos está a pedir esclarecimentos. Sendo esta a 1ª exposição da situação relativa a esse email de registo.

Depois de revermos a tua conta, verificamos de facto, que foi detetada a partilha de dados pessoais com outra conta ativa no OLX.

Por motivos de segurança estes dados não podem ser partilhados em mais do que 1 registo e/ou anúncios de outras contas.

Mas face ao que nos indica, uma vez que as contas não pertencem à mesma pessoa, desbloqueámos a situação. Pedimos que no futuro, apenas utilize o seu contacto no seu registo OLX e o mesmo para o seu pai.

Qualquer outra questão estamos aqui para ajudar, no futuro poderá contactar-nos pelo nosso Formulário de contacto: http://www.olx.pt/contactos/.

Até Já,

A Equipa do OLX.

Artur Azevedo adicionou uma resposta

Situação resolvida com enorme prontidão.
Grato pelo serviço executado e a compreensão da equipa OLX.

Sem mais nada a dizer sobre o assunto em questão despeço-me com os melhores cumprimentos,

Artur Azevedo

Artur Azevedo alterou o estado para Resolvida
Artur Azevedo avaliou a marca

Deixo um oito por nada mais do que cobrarem pela colocação de artigos online.
Talvez seja a nostalgia de um cliente antigo a falar mais alto, mas de resto nada a apontar.
Bom trabalho!...