88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida e bloqueio do numero de telemóvel

Artur Azevedo apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Conta pessoal foi bloqueada por ter colocado o número de telemovel do meu pai em vez do meu.
O sucedido adveio da venda de um terreno, no qual o meu pai é proprietário e, por isso, achei por bem ter colocado o número dele em vez do meu, já que nao posso responder pela venda do mesmo.

Já prestei os devidos esclarecimentos por email bem como o testemunho do meu pai para que a situação ficasse resolvida. No entanto o apoio ao cliente do OLX recusa-se a prestar quaisquer outros esclarecimentos, rementendo constantemente os prejudicados para a leitura dos Termos e Condições muito embora já nos tenhamos pronunciado sobre o assunto, alegando que nada tenha sido feito para que tal se apresentasse como uma burla ou fraude nem com vista a prejudicar o bem público.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
OLX
28 de junho 2020
Olá, Artur Azevedo.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42490120 (2020-06-28).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
Olá, Artur Azevedo.

Agradecemos o seu contacto.

Após análise, verificamos que pelo nosso formulário de contacto, não foi rececionado nenhum pedido de ajuda vindo do email ao qual nos está a pedir esclarecimentos. Sendo esta a 1ª exposição da situação relativa a esse email de registo.

Depois de revermos a tua conta, verificamos de facto, que foi detetada a partilha de dados pessoais com outra conta ativa no OLX.

Por motivos de segurança estes dados não podem ser partilhados em mais do que 1 registo e/ou anúncios de outras contas.

Mas face ao que nos indica, uma vez que as contas não pertencem à mesma pessoa, desbloqueámos a situação. Pedimos que no futuro, apenas utilize o seu contacto no seu registo OLX e o mesmo para o seu pai.

Qualquer outra questão estamos aqui para ajudar, no futuro poderá contactar-nos pelo nosso Formulário de contacto: * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/.

Até Já,

A Equipa do OLX.
29 de junho 2020
Situação resolvida com enorme prontidão.
Grato pelo serviço executado e a compreensão da equipa OLX.

Sem mais nada a dizer sobre o assunto em questão despeço-me com os melhores cumprimentos,

Artur Azevedo avaliou a marca
29 de junho 2020

Deixo um oito por nada mais do que cobrarem pela colocação de artigos online. Talvez seja a nostalgia de um cliente antigo a falar mais alto, mas de resto nada a apontar. Bom trabalho!...