87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida indevidamente

Nuno Costa apresentou a reclamação
29 de novembro 2018
Ao tentar aceder, obtive a surpreendente informação de "conta banida". Sendo eu um utilizador assíduo e com alguma experiência, para além de não concordar com o motivo apresentado (venda de material contrafeito), forneci provas de que estavam errados e nunca mais responderam nem sequer se deram ao trabalho de analisar. Enviei fatura do artigo em questão e até link direto do site onde comprei o material (camisola do Benfica no portal oficial do clube). Tinha pendente uma venda de um outro artigo que perdi igualmente.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
OLX
19 de dezembro 2018
Olá Nuno

Verificamos que já nos contactou e que foram dados os devidos esclarecimentos.

A equipa do OLX
19 de dezembro 2018
Resposta vaga e sem rigor aos dados por mim apresentados. Simplesmente não querem saber. Comprei um artigo legítimodiretamente no portal do vendedor. O OLX está a dizer que um clube/empresa como o SL Benfica vende no seu site material contrafeito. Enfim. Posturas.
Nuno Costa avaliou a marca
19 de janeiro 2019

Bando de ignorantes e maus profissionais que não sabem ou não querem analisar todos os factos providenciados. Arrogãncia de um portal caduco e que tem demasiaddas regrinhas ridiculas, para um portal que não oferece proteção a ninguém. Existem para sacar dinheiro ao utilizadores. Marketplace do Facebook é a melhor alternativa existente.