88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida injustamente

Pedro Moreira
Pedro Moreira apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa tarde, estava a meio de um negócio quando o meu VPN se ligou no meu telemóvel e fui banido! Tinha criado a conta ontem e quero que a recuperem pois eu não estou a fazer nada de errado. O VPN ligou-se e eu não sabia que isso me levaria a ser banido, e não tenho contacto com o comprador sem ser pelo chat OLX. Tinha também outro comprador para outro anúncio e agora não posso combinar nada com ele.

Gostaria que a minha conta fosse recuperada, pois contactei o apoio ao cliente e eles nada fizeram.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
OLX
28 de fevereiro 2020
Olá, José.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Mais informamos que todos os contactos que tiveste com o OLX, foram todos respondidos de imediato de forma a esclarecer o estado da tua conta.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições - https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562-Termos-de-Utiliza%C3%A7%C3%A3o para esclarecimento.

Sempre que tenhas questões, contacta-nos
Equipa OLX.
Pedro Moreira
Pedro Moreira avaliou a marca
28 de fevereiro 2020

Fiquei sem o dinheiro, sem os negócios e sem a conta e basicamente só recebo mensagens automáticas.