88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida por ip constantemente

Utilizador apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Não me vou calar mais, tenho os meus direitos! Estou cansada dos vossos bloqueios constantemente! Ando nisto à meses! Estou num grupo onde existem +50 pessoas que foram bloqueadas e muitas dependem de vendas do Olx! Entrei em contacto com o Olx, simplesmente disseram-me que iriam resolver a minha situação e que seria um erro, e até hoje? Nada! É uma conta criada atrás de outra! Impossível de eu manter uma conta ativa no Olx! Porque o Olx limita-se de bloquear-me o acesso à plataforma! Estou cansada de referir que eu nunca vendi ou tive intenção de enganar quem quer que seja!
Só quero vender os meus artigos! Resolvam o vosso erro que persiste com o meu IP! Já torna-se vergonhoso as vossas mensagens automáticas!

Quero que façam o favor de averiguar a minha situação! Eu não aceito mais os vossos e-mails repetitivos sem anexo algum e sem sentido! Apenas peço que resolvam! Aguardando uma vez mais!
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Olá, Cátia Alexandra Aguiar.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42039520 (2020-06-19).

Até já,
A equipa OLX.
Estou a aguardar!
21 de junho 2020
Continuo a aguardar, ainda não me deram uma explicação.
Olá, Cátia Alexandra Aguiar.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

A Equipa OLX.
22 de junho 2020
Quais listagens ativas? Vocês não fornecem provas para os utilizadores que foram bloqueados, nada! Apenas limitam o acesso! Eu não fui contra a vossa política. Exijo provas!
22 de junho 2020
As vossas respostas continuam a ser automáticas! Nem averiguaram o meu caso! Sou só mais um de muitos utilizadores que foram bloqueados injustamente!
26 de junho 2020
Olá, Cátia Alexandra Aguiar.

A sua conta foi analisada de forma detalhada. Verificámos que disponibilizou dados comuns a outros registos, que põem em causa a segurança da nossa plataforma, e o sucesso dos negócios levados a cabo com outros utilizadores.

De forma a não especificar como contornar os nossos processos de segurança por terceiros, e devido à confidencialidade da informação, não iremos divulgar esses dados.

Consideramos ser da responsabilidade do utilizador :

- Assumir a plena responsabilidade pelas acções efectuadas com esse mesmo registo.
- Adoptar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas;
- Cumprir todas as obrigações decorrentes das compras e vendas de artigos e prestação e contratação de serviços comunicadas através dos seus anúncios no OLX;

Dado detectarmos o incumprimento destes termos, mantemos a decisão de não reativar o seu registo. Caso identifiquemos futuramente a criação de outras contas, serão igualmente removidas, uma vez que colocamos a segurança do site e dos nossos utilizadores em primeiro lugar.

Agradecemos desde já a sua cooperação.

A Equipa OLX
Utilizador avaliou a marca
14 de maio 2021

Péssimo!

A prepotência destes Srs é incrível. a mim não devolveram a totalidade das inscrições que se propuseram reembolsar, não atendem os telefones e como de uma perseguição se tratasse, sem nenhuma explicação baniram a terceira conta em nome de outra pessoa, que tive de abrir para poder sobreviver.
Tenho 66 anos de idade sofro de asma e tendo em conta o panorama atual relacionado com o novo Corona Vírus, encontro-me inserido no grupo de risco e confinado em casa sem outro meio de sobrevivência. em plena pandemia tive de abrir outra conta, que o OLX fechou sem eu ter cometido nenhuma infração e não me dando novamente qualquer explicação.

não é compreensível nem aceitável que estes Srs julguem e condenem um cliente que após 10 anos de parceria com eles e depois de lhes ter dado a ganhar em inscrições mensais por volta de 5400.00 euros me cancelem a terceira conta sem sequer se dignarem a me explicarem o motivo. Estamos num pais democrático em que qualquer cidadão é sempre inocente até prova em contrário.

APELO AQUI A TODAS AS PESSOAS QUE TENHAM PROBLEMAS IDÊNTICOS COM ESTES SRS, QUE SE JUNTEM A MIM PARA AGIRMOS EM CONFORMIDADE, QUER JUDICIALMENTE QUER MANIFESTANDO-NOS JUNTO DAS INSTALAÇÕES DO OLX.

LFA2007@NETCABO.PT

tudo em letra pequena

Não sei até que ponto o OLX pode fazer isso de bloquear os IPS. São uns prepotentes. NÃO USEM O OLX, QUANDO A VOSSA "NEGÓCIO " ESTIVER A ANDAR ELES BLOQUEIAM O ACESSO através dos IPs. Não conseguem sequer criar contas novos o IP é completamente bloqueado