88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida restringida

Vitor Miranda
Vitor Miranda apresentou a reclamação
2 de outubro 2020

Minha conta foi bloqueada sem motivo aparente, ja por diversas vezes enviei email mas ninguém que deu uma resposta em concreto do motivo do bloqueio.
Se fiz algo que não devia estou aqui para responder.

Vitor Miranda
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
OLX
2 de outubro 2020
Olá, Vitor Miranda.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #47171320 (2020-10-02).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
6 de outubro 2020
Olá, Vitor Miranda.

Por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reativada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas, ou de informação trocada entre utilizadores, que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

O OLX tem o direito de excluir o Anunciante ou Visitante em caso de violação dos Termos e Condições de Serviço, através, nomeadamente, do impedimento de efetuar log in e de colocar ou responder a anúncios, e foram detetados pelos nossos sistemas de segurança dados que identificam a conta associada como estando relacionada com outras contas igualmente excluídas da utilização da nossa plataforma devido a comportamentos que põem em causa a segurança dos nossos utilizadores e da plataforma OLX.

Face à divulgação do processo de segurança utilizado ser contraproducente, pois a sua disponibilização aos utilizadores e observadores públicos iria permitir que fossem identificadas alternativas que reduziam o nosso âmbito e esforço de garantir a segurança de todos os utilizadores da nossa plataforma, não divulgamos o respetivo processo e quais os sistemas de segurança utilizados.

A equipa OLX