88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida sem motivo

Stephane Gomes Marques
Stephane Marques apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020 (editada a 13 de janeiro 2020)
Boa tarde, vem neste meio para comunicar com vocês porque sua ligna telefónica ta com problemas a semanas.. Vocês tanbem não me responderam por email..

Edit: resposta de OLX depois de 15 dias, fechamos a sua conta por motivo de segurança... ? Sem mais nem menos, tava a vender o meu carro e um brinquedo grande perigo!
Para reveber dinheiro para destacar anúncios não ha problema mais depois para reembolsar fazes de morto

Tenho uma conta que foi banida sem motivo para isso, sem explicações da voce parte, com anuncios destacados do valor de 13€, quero o reembolso desses anuncios e tanbem uma explicação de porque a minha conta foi desativada.
Aguardo uma resposta, obrigado.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
OLX
15 de janeiro 2020
Olá, Stef.

Compreendo o que me indicas.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Contactamos-te através do Ticket #536472, para pedirmos os dados para assim se poder proceder ao reembolso dos valores que não foram utilizados.

Até já!
Equipa OLX
Stephane Marques
15 de janeiro 2020
A vossa resposta não serve para nada, não tão a inventar nada.. conta bloqueada ja sabia disso, queria saber pelo menos por qual motivo?!? Para o reembolso dos meus anuncios acho que ja posso assentar encima do meu dinheiro. Não vou insistir mais, para vocês o assunto ta resolvido como vocês indicaram.. A imagem do pos venda portuguesa ditadores e enganadores