OLX

OLX Portugal SA

Junho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta banida sem motivos

Filipe Miguel apresentou a reclamação

Bem eu sou vendedor de bastantes produtos no olx e posso dizer que é como se fosse um trabalho pra mim.

Hoje para meu espanto quando ia a entrar na minha conta para fazer as minhas vendas vejo que foi banida.

Banida do nada sem motivos e sem aviso previo, ok é assim que queres mostrar segurança para os compradores?

Tava a vender produtos a mais de 30 pessoas e muitas delas provavelmente vao realizar pagamentos e eu como consigo finalizar os negócios sem acesso a conta?

Pois não me parece que seja a melhor forma de mostrar segurança.

Espero que me desbloqueiem a conta rapidamente para poder finalizar os negócios até porque já houve pessoas que me fizeram o pagamento e eu sem acesso à conta mal consigo enviar os produtos

Espero que sejam rápidos a resolver isto

Obrigado
OLX adicionou uma resposta

Olá, Filipe Barradas.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições [link] para esclarecimento.

Relativamente aos pagamentos que recebeu, pode fazer o reembolso para a conta de origem do pagamento. O seu banco, ou outro provedor de serviço de pagamento, poderá assisti-lo nessa questão caso tenha dúvidas.

Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

A Equipa OLX.

OLX alterou o estado para Resolvida
Filipe Miguel adicionou uma resposta

Diga me uma coisa, é impossível eu agora ter uma conta certo?

Sempre que crio uma sou bloqueado

Mas vale desistir não é?

Obrigado

Filipe Miguel reabriu a reclamação
29 Abr2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Filipe.

Como te indicamos a tua conta foi eliminada por questões de segurança, e não poderá ser reactivada.

Equipa OLX.

29 Abr2020
OLX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Cátia Alexandra Aguiar.'

Cátia Alexandra Aguiar

Filipe Miguel, eles bloquearam te o IP, tens que ligar para a tua operadora de Internet para te tiraram o bloqueio ou então mudas de IP.
Ao falar com o suporte do OLX é a mesma coisa que nada.
Eles só nos respondem com msgs automáticas e não resolvem obsluta nada.