OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Conta banida/bloqueada sem motivos

Filipe Simão apresentou a reclamação

Começa a ser frustrante utilizar o olx , desde lentidão do site,cobrarem por montes de serviços porque nem tudo lá é gratuito e ainda nos bloqueiam as contas sem motivos.
O motivo para me terem bloqueado a conta foi eu ter mais do que uma conta activa???Engraçado porque tenho os emails que vos enviei á cerca de 1 mês a dizer que pretendia cancelar uma conta que tive por uns 4 anos por nao me lembrar da password do email associado á mesma , e criei esta nova conta e 1 mês depois sou banido??? Por ter outra conta activa? Pedi que me fosse cancelada por vós a conta anterior .
O olx está muito mau ultimamente , por lá é só burlões com anúncios falsos mas isso já não vêm vocês e admitem anúncios do tipo "Iphone 8 250€ novo" , comecem a trabalhar como deve ser por favor.
E resolvam a minha situação porque não tenho culpa de nada.

20 Nov2017
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, que não seja esclarecida pelas nossas condições de serviços onde é indicado que a cada utilizador só pode corresponder um registo, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

08 Jan2018
Filipe Simão alterou o estado para Resolvida
12 Out2018
Filipe Simão avaliou a marca

Fiquei com a conta bloqueada na mesma