88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta bloqueada

Sónia Vasconcelos
Sónia Vasconcelos apresentou a reclamação
7 de agosto 2018

Venho por este meio reclamar da Olx porque a minha conta está bloqueada, não consigo enviar mensagens, não consigo criar ou modificar anúncios, bloquearam o acesso a minha própria conta! Primeiro lugar para aprovarem um anúncio é uma carga de trabalhos, sinto que os funcionários dessa empresa gozam com as pessoas, um anúncio que viu-se grego para ser aprovado foi: tenho bilhetes imagine dragons plateia em pé aceito ofertas para troca, coloquei a opção troca e não venda e mesmo assim foi reprovado várias vezes por não ter o preço adequado ora se coloquei a opção troca qual a dúvida deles? É também foi varias vezes reprovado por não ter conteúdos claros, mais claros que aquilo não sei! É o que digo eles gozam com as pessoas, mas será com todos? Ou existem previligiados que apresentam queixa por não gostarem do meu anúncio ou não gostarem de eu não aceitar as ofertas deles?! Resumindo não fiz nada de ilegal, não cometi nenhum crime apenas coloquei bilhetes para troca e graças a pelintras e funcionários sem excrupulos bloquearam-me a conta! Naquele site dão mais valor aos pelintras que fazem queixas falsas do que as pessoas que colocam anúncios naquele site. Muito desiludida com a imparcialidade do Olx! O que sinto é que eles querem controlar como tu trocas ou vendes as tuas próprias coisas, ora se os bilhetes são meus eu é que decido por quem e pelo o que quero trocar e não a gentalha que procura (ou não) ou os funcionários do olx!

Data de ocorrência: 7 de agosto 2018
Ver perfil de
7 de setembro 2018

Não adianta, esta empresa não quer saber de nada a nao ser dos 99 centimos que voce vai ter de pagar, cada vez que lhe removem um anuncio indevidamente, será menos um anuncio gratuito que voce tera de pagar no futuro. O engraçado é que eles ainda vao usar publicidade num anuncio que voce pagou, como tal ganham dos dois lados, e não dão qualquer garantia de qualidade no negocio.