87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta bloqueada, histórico de emails eliminado

Leonor Chaves
Leonor Chaves apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Coloquei o nr de tlm do meu pai (reformado e tbm com conta no OLX) num dos meus anúncios por me ser impossível atender o tlm no meu horário de trabalho. Bloquearam-me a conta, deixaram de responder aos meus e-mails (para cima de 30, já), limparam o meu histórico de emails da minha caixa do Gmail (como?!?!?!?!?), não me respondem por telefone porque "é um problema técnico, tem de preencher o formulário online e aguardar resposta por e-mail".

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
OLX
16 de janeiro 2018
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional que não possa ser esclarecida pela consulta dos nossos Termos e Condições, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

OLX
15 de junho 2018
Dado o tempo que já passou desde que nos apresentou a reclamação daremos a mesma como resolvida.

Caso tenha interesse em voltar a utilizar a nossa plataforma agradecemos que nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/ para reavaliarmos a situação.
Leonor Chaves
Leonor Chaves avaliou a marca
16 de outubro 2018

péssimo apoio ao cliente e temos e condições absurdos por não permitirem a um utilizador dar o nº de tlm de um familiar com quem vive (com conta no OLX tb) por indisponibilidade de atender o tlm durante o dia