88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta bloqueada sem motivos

Luis Vieira
Luis Vieira apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Visto que no espaco de 6 meses, ja tive mais contas olx do que boxers, neste periodo de tempo ja devo ter criado 100 email e 100 contas olx.
Porque ? Eu cada vez que crio uma conta nova com um numero novo e email novo voces nao tem mais nada que fazer que e eliminala. Eliminaram hoje mais uma agora basta saber o motivo, nao ando a burlar ninguem nao ando a enganar ninguem sou pessoa seria e voces fazem isso.
Ja tive problemas judiciais devido a pessoas que fizeram o pagamento atravez de transferencia bancaria e eu passado minutos ja nao tive acesso a conta olx devido a ter sido bloqueada, logo fiquei sem os dados da pessoa.
Hoje aconteceu a mesma bosta no seguinte email
" teck.phone.geral@gmail.com "
Quero que isto se resolva rapido porque a vossa resposta e sempre a mesma.
Ja para nao falar que o vosso atendimento ao cliente nao presta nem serve para nada porque dizem sempre o mesmo e deixou de responder.

Resolvam isso e nao brinquem com as pessoas cambada de imbecis.

Nem por telemovel nem por email resolvem alguma coisa.
Nao fazem nada mesmo, e ainda falam que portugal esta sempre na me**a e nao sabem o porque ? Pelo fosso servico de apoio ao cliente da para se ver bem o motivo de o pais continuar sempre na me**a.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
OLX