Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta no olx bloqueada

Hugo Miguel apresentou a reclamação

Tenho a minha conta no olx bloqueada. Não sou dehum burlão já tenho a conta a muito tempo. Põe isso espero que desbloquear a conta para puder trabalhar. Porque pago para anunciar no olx não é de borla
04 out 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Hugo Miguel.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #81506222 (2022-10-04).

Até já,
A equipa OLX.

07 out 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Hugo Miguel.

Agradeço o seu contacto.
Verificamos que manteve contacto com a nossa equipa e que esta situação ficou resolvida.
Recomendo a consulta dos Termos e condições atuais assim como da informação relativa aos anuncios que poderá manter no OLX e das suas limitações, visto que, estas são as normas do uso da plataforma e as quais deve cumprir.

Atualmente a sua conta encontra-se ativa, e por isso recomendamos o acesso com o seu email e palavra passe. Caso detecte algum erro no acesso, vou pedir que nos contacte, e descreva o mesmo.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Até já!
Equipa OLX

07 out 2022
OLX alterou o estado para Resolvida