88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta restrita

Deivid Anderson Borba
Deivid Borba apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Tentei colocar um anúncio para venda de um veículo no OLX mas não consigo porque a minha conta aparece como restrita, não permitindo que ative ou prolongue o meu anúncio. No mês anterior tinha colocado um anúncio também para venda de um outro veículo não tendo qualquer tipo de problemas com o mesmo e através do qual consegui vendê-lo.
Gostaria de saber o que se passa, pois considero que não fiz nada de errado para me impedirem de colocar anúncios.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
20 de setembro 2022
Olá,
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #80826622 (2022-09-20).

Até já,
A equipa OLX.
22 de setembro 2022
Olá,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que foi detetada a partilha do contacto telefónico, na publicação de anúncios em mais que uma conta no OLX.

Segundo os Termos e Condições do OLX, apenas poderá ter 1 registo ativo, e sempre que detetadas contas duplicadas estas podem ser restritas automaticamente pelo sistema.

Depois das contas terem ficado restritas, verificamos que escolheu ativar a conta c**c***a*q**r*s**5*@gmail.com, como sendo o seu registo principal. Nesta conta pode colocar e editar os anúncios com sucesso.

Se não reconhecer a conta que indicamos como duplicada, pedimos-lhe que nos indique.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Deivid Borba
22 de setembro 2022
A conta principal é a de*******@hotmail.com
As demais desconheço.

Atenciosamente Deivid Borba
24 de setembro 2022
Olá, Deivid Anderson Borba.

Obrigado pelo teu feedback.

Face ao que indica, informo que a conta foi reativada.

Pode aceder a todas as funcionalidades a partir deste momento. No entanto, se surgir alguma dificuldade de acesso por favor responda a esta mensagem.

Reforço novamente que, por questões de segurança, os dados pessoais não podem ser partilhados e caso se volte a verificar a partilha de dados pessoais com outras contas ativas no OLX, poderá levar novamente ao bloqueio do registo.

Caso surja alguma outra questão, estou disponível para esclarecer. Um ótimo dia.

24 de setembro 2022
Olá, Deivid Anderson Borba.

Obrigado pelo teu feedback.

Face ao que indica, informo que a conta foi reativada.