87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Contacto por parte de um utilizador/assédio

Sara Margarida
Sara Margarida apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Publiquei um anúncio na plataforma OLX para venda de uns tops desportivos. Fui contactada por um utilizador que tem como identidade AR de Viseu, com anúncio publicados e no OLX desde 10/11/12, com linguagem imprópria e a pedir fotografias minhas. Pior ainda quando ele próprio diz que "tem que me mandar uma foto sua d depois combinamos valor é que tipo de fotos envia costumo fazer assim pode ser?" Esta pessoa deve ser verificada, não vá andar a pedir fotos a menores.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
OLX
5 de maio 2020
Olá, Sara Pereira.

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe esteja a causar. Não é dessa forma que queremos que os utilizadores se comportem.
Vou passar o reporte que registaste, com a nossa equipa de Qualidade e Segurança, para que, sejam tomadas as devidas acções sobre as irregularidades detectadas e para que, este, não mantenha o mesmo comportamento no OLX.

Sempre que detectar estes comportamentos reporta-nos por favor.

Obrigado pela sua colaboração.

Até já!
Equipa OLX.
Sara Margarida
Sara Margarida avaliou a marca
22 de dezembro 2020

A culpa não é imputável ao OLX mas deveria haver algum feedback ou lista negra dentro do possível