OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Credenciais já não são válidas

Fábio Borges apresentou a reclamação

Bom dia já não consigo entrar na minha conta do olx um senhor tratou-me mal porque diz que o chamei de tu mas se o olx for ver a conversa nunca chamei de tu é afinal é um menino mandei-lhe dar uma volta o olx bloquoume engoli o orgulho e pedi desculpa uns dias depois outra vez bloqueada tenho la coisas a venda e não consigo entrar uns meninos queriam que mandasse uns produtos sem ser a cobrança olx e pagavam depois claro que disse que não mas não o olx bloqueou-se foi a mim porque tenho a certeza que estes meninos que não tem nada para fazer andam a fazer queixas mentirosas porque lhes apetece e o olx nem verifica a veracidade dos mesmos e tenho a certeza que muitos nem são nomes verdadeiros e eu é que fuiquei bloqueado acho uma vergonha o olx cada vez está pior deixa entrar qualquer menino para brincar só quero que me deixem entrar para tirar os meus anúncios dados tudo antes por noutros sites altamente reconhecidos e com opção PayPall espero que me reabram a conta para tirar os meus dados e anúncios senão faço queixa a Deco
23 Mai2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Fábio Borges.

Informamos que o seu registo foi bloqueado devido à troca de mensagens sem conteúdo relevante para a plataforma.

No email que lhe enviamos com o nrº 575584 , desbloqueamos a conta com compromisso em como não mantinha este comportamento. Dado a sua persistência a conta foi eliminada definitivamente.

Caso pretenda saber mais detalhes sobre os nossos Termos e Condições, pode consultá-lo aqui: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562.

Caso tenha mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Até já!
Equipa OLX.

23 Mai2020
OLX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Vikatu.'

Vikatu

o olx está cada vez pior.As vezes quando me enviam mensagens tratam-me por tu ,pá ou amigo.sem saberem quem sou.Nunca me importei.mas bloquear uma conta só porque o tratou por tu e recusou enviar o artigo sem ser pago.é ridiculo.Aliás o olx avisa dos cuidados na venda,e enviar sem receber é como ser burlado.Que coisa!!