87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Cresceram e perderam qualidade... Se paga X, OLX!!

Joaquim Figueira
Joaquim Figueira apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Exmos Senhores Olx Portugal

Lamento que os senhores tenham decidido seguir um caminho que, ao contrário daquilo que pensam, não vos vai trazer novos clientes e muito menos novos clientes a pagar por serviços que não se justificam na maioria dos casos.
sendo eu anunciante registado desde 2009, ou seja dos anunciantes mais antigos que o olx tem desde que apenas aceita utilizadores registados, merecia da vossa parte um tratamento diferente daquele que me tem sido dado, e não apenas uma resposta tipo que não esclarece nada.

Sempre apaguei os anuncios anteriores quando pretendia republicar o anuncio novamente e sempre sem problemas, a partir de umas semanas a esta parte isso deixou de ser possivel, porque os senhores entendem que para um anuncio de um artigo de 50 ou 100 euros devo gastar dinheiro a pagar um dos vossos destaques, sinceramente não me parece, nem a mim nem a centenas ou talvez mais de outros clientes.
da minha parte vão perder um utilizador, não um cliente, porque não vos pago nada, nem faço tenção de vir a pagar, apenas e só porque os senhores se acham de tal maneira grandes que se podem permitir a mudar as regras a meio do jogo...comigo garantidamente não vai funcionar.

a atenção que os senhores dão aos vossos utilizadores é "ZERO" não se dignam a dar uma resposta personalizada aos emails, e no facebook, nem personalizada nem por persionalizar, pura e simplesmente não respondem, e isso só mostra o respeito, ou neste caso a falta dele, para com aqueles que vosfizeram chegar ao nivel a que chegaram actualmente.

lamento mas cresceram em dimensão mas perderam toda a noção daquilo que vos fez destacar face á concorrência, e neste momento são apenas e só um serviço que se quer fazer pagar por um serviço de pouca qualidade que prestam

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
OLX
16 de maio 2016

Não podia estar mais de acordo, estou numa situação de bloqueio de conta de forma injusta, não tem educação nem respeiro ou consideração, também tinha conta desde 2009 e há dias lembraram-se de a bloquear por um motivo ridiculo (porque o contacto da minha conta é o mesmo da conta do meu marido, pois é o da residência e partilhado, então, uma vez que cada conta / registo tem de ter dados diferentes, lembraram-se de bloquear sem qualquer aviso e mesmo depois de vários emails trocados com muita arrogância e maus modos da parte dos 3 "funcionários" diferentes a cada resposta, deram sem mais nem menos o assunto por encerrado, ou seja um "cala-te que acabou a conversa!" sem hipótese de alterar o contacto do registo, nada... valem mesmo um grande ZERO!

Ver perfil de
17 de junho 2016

Aconteceu comigo exatamente o mesmo que aconteceu com a Vera. As pessoa que atendem são burros com palas. Arrogância, prepotência, ignorância. Solicitei falar com o chefe e um nº de telefone e a resposta que tive foi a de que já tinham dito tudo e que fechavam a queixa. Não indicaram nunca o que estava duplicado, apenas se limitavam a dizer as mesmas frases genéricas.