Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Crime, xingamentos, xenofobia

Mari Werneck apresentou a reclamação

Reportei ao OLX um crime que fora cometido por um vendedor e nada fizeram, a não ser sugerir o bloqueio da pessoa. Preciso da ajuda do site para obter os dados do sujeito e seguir para a polícia.

09 jun 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Mari Werneck.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #60860221 (2021-06-09).

Até já,
A equipa OLX.

12 jun 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Mari Werneck.

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado e agradeço ter reportado esta situação, que nos ajudará a manter a segurança da plataforma.

Devido a questões legais, não podemos fornecer os dados de contas a terceiros, sendo recomendado que no registo da queixa junto das autoridades, seja apresentado tudo o que disponha (mensagens; contactos ou outros), que são válidos para o registo da mesma.

Tudo o que seja informação adicional, dados pessoais, deve ser pedido via notificação directamente pelas autoridades ao OLX, e como habitualmente, disponibilizaremos a informação solicitada dentro dos prazos determinados, para que esta informação ajude na investigação e para que, o utilizador seja responsabilizado no enquadramento da lei portuguesa.

Registamos o reporte para que seja considerado e iremos tomar todas as acões sobre o mesmo no caso deste manter um comportamento irregular e como determinado nos procedimentos adoptados pelo OLX.

Sempre que necessite da minha ajuda, contacte-me.

Até já!
Equipa OLX.

12 jun 2021
OLX alterou o estado para Resolvida