Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Dados bancários pedidos para confirmação e até ao momento tenho um saldo cativo

Carla Ribeiro apresentou a reclamação

Através do chat online do OLX foram-me pedidos dados bancários para me ser devolvido o valor de um comprador relativamente a um artigo. Estou a tentar falar com alguém do OLX mas só Através de chat.
Foram-me pedidos dados bancários para confirmação e até ao momento tenho um saldo cativo no valor de 1.400€.

13 set 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Carla Ribeiro.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64859121 (2021-09-13).

Até já,
A equipa OLX.

Carla Ribeiro está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Sofia

Sofia

Aconteceu-me uma situação semelhante. Fiquei com 1800 euros cativos, dos quais já ocorreu a transferência no entretanto. Já apresentei queixa na PSP e estou neste momento à espera que a situação seja dada como uma burla por parte da SIBS para que me devolvam o dinheiro. É uma vergonha o que se anda a passar, há muitas pessoas em situações semelhantes a essa que estão a perder dinheiro