88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Dados dos vendedores/usuários

Paulo Alexandre
Paulo Alexandre apresentou a reclamação
1 de julho 2019

Existem burlados todos os dias, hoje foi o meu caso. Não entendo porque o Olá não permite avaliações ou outros meios para que avaliamos a prestação dos vendedores. Queremos fazer queixa e não existem meios.
Assim o OLÁ fomenta a continuidade de actividades não sérias. Há que haver a quem queixar, mas quem?

Que faço?

Paulo Gonçalves

Data de ocorrência: 1 de julho 2019
OLX
2 de julho 2019
Olá, Paulo Neves Gonçalves.

Lamentamos desde já a situação e informamos que tomámos as ações necessárias para que tal não se volte a repetir, pois não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem. O utilizador que nos reporta foi removido da plataforma, de forma a garantir a segurança dos utilizadores.

Recomendamos que apresente uma queixa formal junto das entidades competentes: PSP ou GNR (dependendo da sua área residência), Polícia Judiciária ou uma delegação do Ministério Público, com todos os dados que tenha em sua posse (código do anúncio, dados de pagamento utilizado, email, contacto telefónico, etc).

Em alternativa poderá apresentar uma queixa na Polícia Judiciária através deste link https://www.policiajudiciaria.pt/queixa-eletronica/. Para formalizar por esta via é necessário ter um leitor de cartões de cidadão.

Garantimos total colaboração por parte do OLX ao sermos notificados oficialmente.

Informamos ainda que a nossa equipa de Gestão de Produto está a trabalhar numa solução que permita a avaliação dos utilizadores, de forma a podermos corresponder às expetativas dos nossos utilizadores. Assim que tivermos novidades, estas serão comunicadas.

Lamentamos mais uma vez a situação que nos reportou e estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre avaliou a marca