88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Devolução do dinheiro e banir utilizador

António Martins
António Martins apresentou a reclamação
5 de maio 2020
A anunciante burlou-me com a venda de 2 bacalhaus supostamente Bordalo Pinheiro, vendeu uma coisa e enviou outra completamente diferente, esta pessoa tem outros anúncios com o nome Rodrigues, que também me tentou vender uma peça com o ID 609573437, assim que reclamei dasativou o anúncio, está on line mas não responde
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
OLX
6 de maio 2020
Olá António Martins.

Lamento que se tenha deparado com esta situação. Não é dessa forma que gostaríamos que os utilizadores se comportem.

A situação vai ser analisada pela nossa equipa de Qualidade e Segurança, para que, sejam tomadas as devidas acções sobre as irregularidades detectadas, e para que, o utilizador não mantenha o mesmo comportamento com outros utilizadores no OLX.

Caso o utilizador não o contacte e não consigam resolver esta situação, aconselho que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar diretamente a si. O OLX irá colaborar com as autoridades e entregar a informação que nos pedirem.

Mais uma vez lamentamos a situação e esperamos ajudar a resolver.

Até já,
A Equipa OLX.

Bacalhaus?No olx?

Enviou bacalhaus da noruega?

Loiça Bordalo Pinheiro, leiam ate ao fim