OLX

OLX Portugal SA

Novembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Duplicação de conta

Bruno apresentou a reclamação

No dia 12 de Abril de 2016 o OLX eliminou a minha conta pessoal do OLX alegando que existia duplicação de contas.
Na tentativa de averiguação da situação chegou-se à conclusão que a conta em questão seria duplicada com a conta de um familiar. Contas essas com emails distintos, contactos telefónicos distintos e pessoas distintas pelo que não se compreende porque se considera a existência de duplicação de contas.
Contactada a equipa do OLX apenas comunicou que a duplicação de contas não é permitida mas nunca chega a explicar porque consideraram ser as contas duplicadas nem a apresentação dos factos concretos para tal conclusão.
Paralelamente foi comunicado para criar uma nova conta com outro e-mail ao qual manifestei o meu desagrado porque o e-mail que possuo é aquele unicamente.
A conta em questão foi eliminada pelo OLX.

14 Abr 2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

14 Abr 2016
Bruno adicionou uma resposta

Caro departamento de relação com o cliente do OLX,

Queiram por favor responder às minhas questões não de forma robotizada e automática!

Parece que não tem qualquer interesse em resolver o problema e muito menos satisfazer o cliente.

Estimados colaboradores do Portal da Queixa. Este tipo de resposta é valida???

Obrigado

11 Jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Vera Duarte

Vera Duarte

Estou na mesma, não tem respeito nem consideração pelos clientes, os colaboradores que respondem aos emails são do pior que existe mesmo...