87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Duplicação de conta

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
13 de abril 2016

No dia 12 de Abril de 2016 o OLX eliminou a minha conta pessoal do OLX alegando que existia duplicação de contas.
Na tentativa de averiguação da situação chegou-se à conclusão que a conta em questão seria duplicada com a conta de um familiar. Contas essas com emails distintos, contactos telefónicos distintos e pessoas distintas pelo que não se compreende porque se considera a existência de duplicação de contas.
Contactada a equipa do OLX apenas comunicou que a duplicação de contas não é permitida mas nunca chega a explicar porque consideraram ser as contas duplicadas nem a apresentação dos factos concretos para tal conclusão.
Paralelamente foi comunicado para criar uma nova conta com outro e-mail ao qual manifestei o meu desagrado porque o e-mail que possuo é aquele unicamente.
A conta em questão foi eliminada pelo OLX.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
OLX
14 de abril 2016

Bruno
14 de abril 2016
Caro departamento de relação com o cliente do OLX,

Queiram por favor responder às minhas questões não de forma robotizada e automática!

Parece que não tem qualquer interesse em resolver o problema e muito menos satisfazer o cliente.

Estimados colaboradores do Portal da Queixa. Este tipo de resposta é valida???

Obrigado

Estou na mesma, não tem respeito nem consideração pelos clientes, os colaboradores que respondem aos emails são do pior que existe mesmo...