88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Emprego falsos publicados

Olivia Olivia
Olivia Olivia apresentou a reclamação
24 de setembro 2016

Ola boa noite venho avisar por este meio que nao irei acreditar mais nos vossos anúncios de emprego porque eu estou a procura de emprego e fui enganada ou seja fui me candidatar como uma pessoa normal faz me explicaram os passos todos que tinha que fazer ate ao dia 23 de Setembro que tinha que receber uma chamada da tal empresas eu vou por isto na polícia porque eu fiz uma transferência na tal conta que vos deixa espero que consigam fazer alguma coisa porque eu vou apresentar queixa

Data de ocorrência: 24 de setembro 2016
OLX
28 de setembro 2016

27 de setembro 2016

Fez uma transferência para uma conta de anúncio de emprego? Mas isso cabe na cabeça de alguém? O OLX tem imensos avisos em relações a burlas e, deixe que lhe diga, essa era óbvia. Aconselho vivamente que apresente queixa na polícia assim que possível.

Boa noite foi uma transferência no valor de 40€? Para fardamento?

14 de outubro 2016

Tenho lhe a dizer que comigo ocorreu a mesma situação c/ a mesma senhora ou senhos, porque os nomes são femininos mas isso não significa nada, e posso lhe dizer que me tentou burlar duas vezes.
Mas após a primeira vez, eu encontrei outro anúncio no ao qual respondi novamente por desnconfiar que era a mesma pessoa e o mesmo esquema e JACKPOT, PEDIU NOVAMENTE OS 40€ para suposto fardamento, utilizando a mesma conta bancária.
Fui a policia e finalmente no próximo mês irei a tribunal.
O esquema dessa srª ou sr é utilizar vários e-mails diferfentes, mas todos com rh e etc, paarecendo muitos profissionais, e-mails bastante elaborados e detalhados, não tem medo de disponibilizar uma conta bancária dizendo que a mesma é da contabilista.
É inadimicivel, pessoas que procuram emprego e ainda são burladas.
Que se faça justiça !

Boa noite,
hoje recebi o mesmo mail a pedir 40 euros para fardamento. Tinha enviado o meu cv para um anúncio de operadora de supermercado no olx e a empresa em questão pediu me esse dinheiro. O mail que recebi deles era bastante elaborado mas pouco convincente. Pesquisei e pelos vistos aconteceu o mesmo a mais pessoas. Como é óbvio não vou pagar nada e eles aguardam resposta de confirmação até ao dia 27 deste mês. O mail é o seguinte: rh.supermercado.dept2@gmail.com
Fica aqui o aviso