87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Encomenda não entregue

Elsa Antunes
Elsa Antunes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Bom dia.
Em 15Jan2018 decidi adquirir umas sapatinhas de criança para a minha filha. Após contacto pelo olx com uma senhora de nome Rute, fiz a transferência para o IBAN PT50000700000020234122523, no dia 16Jan2018, às 15h, no valor de 11,40€ referente a 10€ das sapatilhas + 1,40€ de portes de envio.
Enviei comprovativo e a mesma disse-me que enviou a encomenda nesse mesmo dia (16JAN2018).
Ao verificar que a encomenda não chegava enviei-lhe várias mensagens, à qual nunca me respondeu e inclusive já nem dá para enviar mais porque aparece uma mensagem a dizer "Não pode responder a este utilizador uma vez que as notificações por e-mail estão inactivas". Penso que ela me deve ter bloqueado.
Aguardo o que tiverem de conveniente, pois considero que este tipo de situações devem ser devidamente punidas.
Os melhores cumprimentos
Elsa Antunes

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
OLX
7 de fevereiro 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

OLX
15 de junho 2018
Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.

Ver perfil de
6 de fevereiro 2018

Ao conveniente é você ler as recomendações da plataforma, e segui-las.