OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Enganado com reserva de uma casa de férias no Algarve

Mário Costa apresentou a reclamação

fiz um pagamento para reserva de uma casa de férias no Algarve que estava anunciada no OLX sobre uma entidade e referencia fornecida pelo burlão.
A entidade é 21800 e é usada para burlas.
12 Mai2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Mário Costa.

Vou partilhar o reporte com a nossa equipa de Qualidade e Segurança para que, sejam tomadas as devidas ações na conta do utilizador, para que este não repita o comportamento no futuro.

Se o utilizador não lhe contactar e a situação não se resolver, aconselho que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leves consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixo-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até já!
A equipa OLX.

12 Mai2020
OLX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Nicolas Pires.'

Nicolas Pires

Boa noite, sabe me dizer qual foi o anunciante?