88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Enviei encomenda e nunca recebi o dinheiro

Marina Pinheiro
Marina Pinheiro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Vendi uma sapatilhas à senhora AA e não recebi o valor acordado de 30 euros. Combinamos que eu faria o envio à cobrança e como foi a primeira vez não coloquei o valor na cobrança e como a tal só foi pago o valor do envio (de 8 euros). Quando contactei a senhora pela primeira vez a mesma atribuiu as culpas aos CTT quando na verdade nunca foi pedido o valor dos 30 euros e eu tenho o comprovativo dos CTT em que o valor é apenas de 8 euros. A senhora não voltou a responder quando confrontada com a situação.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
OLX
19 de fevereiro 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Venda Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Marina Pinheiro
Marina Pinheiro avaliou a marca
5 de outubro 2018

Fiquei sem resposta basicamente

16 de fevereiro 2018

O erro foi seu, de não ter enviado 38€ à cobrança, no entanto podia divulgar os dados da Sra. mentirosa que se aproveitou do seu erro para que mais ninguém caia no erro de fazer negócios com ela.