Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Envios olx não funcionam - link de envio de encomendas não funciona e quando funciona ficamos sem o envio e sem o dinheiro

Anónimo 4587456 apresentou a reclamação

Teoricamente é possível enviar encomendas através do OLX, no entanto ao clicar em "Enviar Artigo", somos redirecionados para o site dos CTT com a seguinte mensagem "Não é possível satisfazer o seu pedido neste momento. Por favor tente novamente mais tarde." (coloquei imagem com o erro em anexo)

Há uns meses atrás tentei também enviar uma encomenda, no entanto, depois de pagar o envio, o site dos CTT não disponibilizava a Guia de Transporte, essencial para que podesse enviar a encomenda. Não consegui enviar a encomenda e fiquei sem o meu dinheiro

O serviço de envios de encomendas através do OLX funciona muito mal ou simplesmente não funciona.
Quando têm este serviço operacional? Sou utilizador frequente do OLX e esquero que esta minha queixa melhore o serviço
24 abr 2022

Olá, Anónimo 4587456.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #74327522 (2022-04-24).

Até já,
A equipa OLX.

25 abr 2022

Olá.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada.

Ficamos a aguardar.

17 mai 2022

Olá, Anónimo 4587456

A situação que nos reportou foi resolvida via mensagem privada pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

17 mai 2022
21 mai 2022
Anónimo 4587456 adicionou uma resposta

Depois desta reclamação recebi uma avaliação falsa no OLX, de alguém que nunca tive contato:
Como posso anular esta avaliação falsa? espero que não seja de retaliação

21 mai 2022
Anónimo 4587456 reabriu a reclamação

Olá, Boa tarde.

No seguimento do pedido de ajuda, enviamos uma mensagem privada sobre o assunto exposto.

Anónimo 4587456 adicionou uma resposta

Reabri para que possa ser eliminada uma avaliação falsa que recebi no OLX

Anónimo 4587456 reabriu a reclamação
24 mai 2022

Olá, Boa tarde.

A situação que nos reportou foi resolvida, via email que tem registo no OLX, pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

24 mai 2022