OLX
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Está online todos os dias, não respondendo às mensagens nem faz a transferência

Nuno Assembleia apresentou a reclamação

Boa noite.
Eu vendi um casaco no valor 37,5€ pelo OLX, isto feito na sexta feira dia 12.
O senhor em questão, senhor Miguel Fontes disse que mal enviasse fotografia do comprovativo de envio, ele faria a transferência do valor em questão.
Até hoje em dia este senhor está online todos os dias, não respondendo às mensagens nem faz a transferência.
Gostaria de saber da vossa parte o que mais poderei fazer para este senhor conhecer as leis.
16 fev 2021

Olá, Nuno Assembleia.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55458521 (2021-02-16).

Até já,
A equipa OLX.

Agradeço o seu contacto.
Partilhei o reporte com a equipa de Qualidade e segurança do OLX, logo que obtenha uma resposta entro em contacto consigo para lhe poder indicar como proceder.

Até já!
Equipa OLX.

Olá, Nuno Assembleia.

Agradecemos o tempo que aguardas a nossa resposta.

Procedemos a todas as acções no OLX, pois detectamos que o comportamento adotado pelo utilizador, coloca em causa a segurança da plataforma.

No sentido de recuperar o valor pago, recomendo que registe uma queixa junto da PSP ou GNR mais próximos de si, sendo que em alternativa, poderá apresentar a queixa online através do link - https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixo-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até Já!
Equipa OLX.

20 fev 2021
OLX alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Vikatu

Vikatu

Não se deve enviar o artigo sem receber o pagamento primeiro.A mim no custo justo uma senhora queria que eu enviasse umas calças de 20 eur por correio verde.Eu dei-lhe o NIB e uma semana depois ela diz que eu não disse nada.Eu respondo que só envio depois do pagamento.Não respondeu mais ás mensagens.Há muitos chicos espertos por aí.